Se eu disser que já passou, não acredita, não
Porque no fundo o coração ainda tá na tua mão
Mas foi você que escolheu, eu só tô respeitando
Não vou fingir que tá tudo bem enquanto tô chorando
Refrão:
Desliga pra mim, deixa eu tentar seguir
Cada palavra tua só me faz cair
Eu sei, te amo, mas preciso viver
Não dá pra insistir no que não quer ser
Você dizia que era amor, que era pra sempre
Agora eu vejo que a gente foi tão diferente
Eu não te culpo, mas também não vou voltar
Se você não soube amar, pra que recomeçar?
Refrão:
Desliga pra mim, deixa eu tentar seguir
Cada palavra tua só me faz cair
Eu sei, te amo, mas preciso viver
Não dá pra insistir no que não quer ser
E quando o tempo passar e a saudade apertar
Lembra que eu só queria te fazer ficar
Mas você quis ir, então vou aceitar
Só te peço uma coisa: me deixa curar.