[Estrofe 1]
Senhor, hoje estou aqui
Orando em meu quarto
Pra Te pedir perdão
Mesmo sem saber falar
[Estrofe 2]
Sei que não preciso mais
De palavras rebuscadas
Só preciso Te chamar
Com o coração em brasa
[Refrão]
É sagrado o que mora em Ti
E eu só quero morar também
Na ternura que vem de um “sim"
E na coragem que o amor contém
[Estrofe 3 – Eucaristia]
Sinto falta do Teu Corpo em mim
Do pão que me sustenta em silêncio
Não quero viver longe da mesa
Que me lembra o céu por dentro
[Ponte]
Me acolhe no Teu peito, Senhor
Eu volto sem saber fingir
Mesmo com as mãos vazias
Tua misericórdia me faz ressurgir
[Refrão final ]
É sagrado o que mora em Ti
E eu só quero morar também
Na ternura que vem de um “sim"
E na coragem que o amor contém