[Verso 1]
Olha só você aí
Tentando me convencer
A ter um ouro de tolo
Não vê que nesse lance você perde?
Se fosse um jogo de xadrez
Você iria perder todas as peças
Não é me gabando, nem nada
Mas você é burro assim mesmo... é só graça?
Finge simpatia e me crava punhalada nas costas
[Ponte]
Você é amargo por dentro,
Se sente tão solitário
Ao ponto de querer me rebaixar
Pra tentar se reerguer superficialmente.
Sabe que é verdade,
Porque não aprende?
[Refrão]
E você vem com papo de sorte
Mas só me traz vento, só me dá corte
Eu não sou figurante da tua cena
Já cansei de cair nessa novela