Você já não dormia aqui
Mas com sua partida
A cama tornou-se mais vazia
Ficou um gelo sem você
Parece imensa apesar de ser pequena
Nos juntos sobre a cama
Debaixo do edredom
Era tão bom, nos amávamos!
Amávamos tanto, era tão bom!
Nunca imaginei, sua partida
Mas imaginava, você e eu
Eternamente nessa cama
Fazendo amor, todos os dias.
Você era minha rosa
A rosa que me feriu
Com seus espinhos
Agora fico sozinho
Na solidão da cama
Que nos acompanhou
Em tantos momentos de amor!