Há sentimento aqui
Não sei aí
Mas nada foi em vão
Nosso amor, não foi em vão
Te esquecer não é fácil
Você mora aqui
Aqui dentro, sempre terá
espaço para você.
Te amar, me fez bem
Te amar me fez crescer
Não pensava em te perder.
Não pensava que acabariamos assim
Eu longe de você
Você longe de mim
Aqui tem espaço, pra você!
Ainda não entendi
Eu errei em não lutar, por nós.
te perder.
Te perder fez mau pra mim.
Te amo até o fim!