Já parou para ouvir a voz
Que vem de dentro de você?
Porque tem tanto medo?
Porque tem medo?
Você não está sozinho.
Você não está sozinho
Há um Deus com você.
Olhando por você, cuidando de você.
Ouça sua voz.
Escute o que Ele tem a dizer.
Deixe-o conduzir
Deixo-o estar junto de você.
Deus sem você continua sendo Deus
E voce sem Deus é o que?
Ouça a voz de Deus!
Ele fala com você.
Ele está com você.
Essa guerra interior, só acalma no silêncio
Quando ouvides a voz, que vem de dentro.
Deixe-se conduzir
Ele quer te guiar
Ele quer te curar
Ele te ama, e com você vai estar
Até o final.