Com você, eu dançaria
Com você, eu iria até a lua
Por você, iria buscar as estrelas
E gravaria seu nome em um delas
Para que todos vejam
Para que que todos vislumbrem
O que sinto por você, é real
Quanto o infinito.
Por você, eu dançaria
Para o canto da ema eu iria
Mesmo sem saber dançar
Um forro universitário eu dançaria
Ao som de falamansa
Com você, eu faria dois pra lá dois para cá
Com você, por perto tudo é tão belo
O mundo fica mais colorido
Os dias, tornam-se infinitos
No seu abraço encontro meu o abrigo
Por você, eu dançaria
Forro xaxiado, sem saber dançar
Só para com você estar
Aprenderia a dançar
E te conduzir
Conduzir você, por onde quer
Que eu vá.
Dançaria a noite toda
Dançaria o dia todo
Dançaria, para te-la aqui
Até o amanhecer
E todos os dias em que
Tiver forças para viver.
Dançaria todos os dias
Só com você!