Ouve - me senhor quando clamo.
Atende avoz da minha oração.
Nas madrugadas eu me ponho a orar, só tu senhor é quem podes me guardar.
Até quando senhor esquecerá de mim?
Até quando consolaras meu pobre coração?
Más eu confio que breve tu irás chegar, porquê tu senhor numca falhará!
Espero no senhor.
Confio no senhor, pós ele não falhará.
Ele não mudou e não mudará, ele estar a nos contemplar.