Mesmo que o sol escureça.
Mesmo que não ouça más a sua voz.
Mesmo que em silêncio permaneça aa, eu sei que não irá jamais me abandonar.
Confio em ti.
Comfio em ti.
Mesmo que o sol não dê a sua luz,pode o mundo dizer ao contrário, a promessa está em quem espera em ti em ti!
O senhor é meu pastor nada vai me faltar.
Refrigera a minha alma e me sustenta.
Mesmo que sofra afronta até da morte.
Certamente não irá jamais me abandonar!
Confio em ti.
Confio em ti.
Mesmo que o sol não dê a sua luz, pode o mundo dizer ao contrário, a promessa está em quem espera em ti em ti!
A queles que abita, no senhor
Na sua sombra descansará, ele é meu escudo e fortaleza jamais vai me deixar.
Ele me faz sim, descansar nos seus braços de amor,
Não temerei más a noite.
Porque o sol já raiou.