Vou mandando logo o papo so quero respeito Veja la o meu passado
Apanhei o tempo inteiro Foi pesado e bagunçado fui caçado sem sussego tudo ja foi superado 0 que passou é passado Hoje mando meu recado
Paz e amor pros verdadeiros Oooo
E eu vivi planejando meus planos
Admitindo todos os seus encantos
E aos poucos vamos conquistando
Aquela meta que nos já traçamos
E se cairmos logo levantamos
Se der errado tem segundo plano
Aqueles manos que nos encontramos
Vamos somando e mutiplicano
E caminhando e continuando
Aquele sonho que um dia sonhamos
Em busca deles sempre vou tentando
Porque a hora Jajá ta chegando
Ouvi vários dizer que fácil não seria
Ouvi vários dizer que era so fantasia
Ouvi vários dizer que era loucura minha ouvi vários dizer que eu não conseguiriaaa Ouvi varias piadas todo santo dia Ouvi aquela oração de cada dia Eu vi até a minha mãe chorar um dia E prometi que isso um dia mudaria aaa
Que eu vou em busca da tau alegria
Que só a dor era o q eu conhecia
Que eu irei lutar todos os dias
Pra alcançar tudo que eu queria
E com a fé renovo as energias
Você não sabe a dor que eu sentia
Porque só quero ser feliz um dia
Vai demorar mas chegara o dia
Porque meu Deus sempre será meu guia Se ta escrito é so esperar o dia
A hora certa do raia do dia
A nossa meta ta traçada a dias
Ooo
To disposto a pagar e ainda te dar o troco To disposto a lutar porque não quero pouco to disposto a lutar por mim e pelo os outtos To disposto a vibrar com a vitória dos outros
To disposto a lutar até por muito pouso to disposto a ajudar quem que seja o outro to disposto a mudar o mundo aos pouco E nunca que eu ligarei o que fala os outto Porque se pra chegar no topo so falta mais um pouco A paciência é virtude para muitos pouco Porque Segundo lugar nunca sera primeiro
E Do dinheiro ja posso sentir seu ate seu cheiro E nunca vou te contar qual foi o meu segredo acende um beck q na mão já tá até o esqueiro
Sente a conecacao Disistir NÃO
A consciência a excencia exala gratidão
carro e ouro na mão Fazenda e Massao Caza Cazaquistão Um alo prós irmão A fé em comunhão Fecha confecção Os invejosos NÃO Não quero distração Que o meu foco é mantido pra cumprir minha missão
Porque eu vivo na luz e não na escuridão
E Vão tentar me parar Mas não vão conseguir Que Eu nasci para brilhar E vou até o fim Mesmo se eu fraquejar Nunca será meu fim os inimigos querendo ê me ver cair Mas podem até tentar mas não vai conseguir
Porque pra me derrubar vai ser meio ruim
Porque aprendi a me adaptar
Qualquer que seja o terreno
Eu to aqui pra jogar o V é do veneno
E se a luz apagar eu uso o esqueiro
Nunca paro de tentar a força de um guerreiro E do meu lado so quero os V de verdadeiros Pra juntos nos somar isso não vai ter preço
Agradecendo o momento e benção pro irmãos o sofrimento é passageiro nós deixa a lição A luta é realista e não é ficção
E não para por aí Muitos vão me escutar Vai ouvir falar de mim
por onde irei passar todo palco que subir Meu recado vou mandar