Dē valor,Dē valor Ao sonho de um menino
Amigo, dē valor Você não sabe o que eu sinto Ser fraco não admito Vou seguindo meu destino
Oooooooo
Sempre sendo quem eu sou
Tomara meu Deus tomara Tomará a decisão
as cartas estão lançadas copo de whisky na mão
A melodia me acalma Nunca vai me ver no chão
Aqui a carga é pesada Vou seguindo na batalha As letras virão refrão
Andando em comunhão Não tenho medo de nada Seguindo na direção sempre pronto pra batalha A proteção prós irmãos
o corte tá na navalha Mantendo a minha visão Sempre ligeiro na estrada Não tenho medo de nada pra cima desses canalhas
Com a quadrada na mão pente de 18 bala
E se quiser tem canhão A tropa tá preparada
Aqui a conexão tá sempre conectada A luta é acirrada Em frente sem regressão
Se to de cara fechada Que me abra o portão
A meta já ta traçada o topo ė ambição
Acendo aquela da braba
Oooooo
Que hoje é só curtição
Pra frente ando irmãoCabeça erguida não baixo Chega mais pega visão Ta tudo aqui registrado Um dedo pra oposição Sempre de punho serrado Luta e motivação Na mente um embaraço Minha marra nunca disfarço Eu quero só progressão
Concentrado no que faço
Mantendo meus pés no chão
seguindo vou no compasso Na frente dos vacilão
Nunca tachado de fraco
Ooooo
Ser forte ė reação
Meti a cara no asfalto sai por esse mundão Passei por cada momento Pisada humilhação
Me levantando com o tempo Luta e superacao
Meus inimigos me lembro Todos deitados no chão
Desde moleque sonhava Ganhar o mundo então A caminhada na estrada
As amadinhas virão Os amigos de fachada
Na verdade são vilão Acendo aquela da braba
Oooooo
No meio da multidão
Deus vai guiando meus passos Sempre to em oração A melodia que eu faço Vem dentro do coração Passando aqui logo o papo Desistir claro que não Motivado isso é fato Nunca serei o vilão Não sou de mandar recado eu chego e faço irmão Se eu já andei armado Foi pra minha proteção Meu armamento é pesado Com aquele livro na mão Orando ajoelhado
ooooo
É benção prós meus chegados
Quem nunca sentiu a dor
Me diz quem nunca chorou
Quem nunca se humilhou
Me diz quem nunca sonhou
E que a fé se mantenha Mesmo que desçam a lenha
A vida que me ensinou A ser um bom jogador A dividir o que eu tenha
E se nos monta a baseLogo viramos destaque,Tenha foco,não disfarce
As armadilhas faz parte
To na minha melhor fase Sempre pronto pro ataque Nunca aceito o empate Só a vitória me cabe
Andando peço passagem Vou lembrando da má fase
Superação já faz parte Onde meu drible é de craque Avançando pro ataque Onde a torcida me aplaude
To no topo, Cé já sabe Sempre mantendo as bases
Vou divulgando minha arte Quero que o mundo se acalme Que os inimigos se rendam Que nós viremos destaque
To aqui só de passagem Quero que todos se acalne Que não exista a dor E que paz se mantenha
A vida é de detalhes
Quem nunca sentiu a dor
Me diz quem nunca chorou
Quem nunca se humilhou
Me diz quem nunca sonhou
E que a fé se mantenha
Mesmo q desçam a lenha
A vida que me ensinou
A ser um bom jogador
A div