Não me julgue sem saber e sem me conhecer O que um dia eu vou ser
não interessa a você e muita coisa nessa estrada há de acontecer Se tentar me alcançar Poeira vai comer
Concentrado nas ideias para florescer
A equipe ja formada pra fortalecer
Pensando no amanhã o que devo fazer não vou dar satisfação Da minha vida a você To no meio da platéia To tendo varias idéias
Pro meu futuro escrever
o que tive que passa O que posso alcançar E todo mau que passei
eu tive que superar Eu tive que cair
pra poder levantar Eu tive que sorrir
Quando eu queria chorar Eu tive muito frio sem poder me esquentar
Eu tive sangue frio pra poder aguentar
Tive que trabalhar Tive que me virar
Eu tive uma família inteira para sustentar Eu tive um grande pai
que pode me ensinar Os valores da vida Como homem honra
Eu tive alto astral Eu também passei mau Atentaram com a minha vida
na rua isso é normal Eu tive até vitórias Também tive derrotas
Eu tive muito medo Guardei alguns segredos Não tive na escola
Pedi até esmola Eu também tive preso Perdi o meu respeito Mas eu sempre irei ter Orgulho de mim mesmo
Perverso eram aqueles que nós pisavam
Sucesso a os pouco nos conquistava
Vou mandando o Papo reto Escrevendo os meus versos
Atravessando deserto Lutando pelo que é certo Buscando o meu progresso Vou de encontro ao universo Aqui ta meu manifesto
Que nunca que eu regresso As vezes me desespero Sonhando que eu me pego De Mercedes amarelo
Driblando as barricadas Onde thor usa o martelo Nos usa a fé na estrada
Estando no caminho certo Nos topa qualquer parada Aqui estou sendo sincero Hoje luto por quero Sem dar muita mancada Alcanço objetivos Saindo do precipício
Nem tudo é tão incríveis Mesmo correndo perigo Não esqueco la do inicio O quanto foi tão dificil Que um dia a gente passe Essa fase complicada Banhado a ouro e prata
Quanto mais levo porrada Mas forte que nos ficava mas sempre que eu direi nunca que desistirei Lembro a todos vocês Que é certo Que Vencerei essa parada
cada tapa q eu levava eu sempre revidava porque as marcas da vida muito que me ensinava
As cicatrizes marcava e sempre que me lembrava O quanto foi tão dificil
Sair de onde eu estava
E os meus sonhos são altos tento me segurar Pra não cair lá de cima que eu posso me machucar Um degrau de cada vez sem pressa pra chegar
Dure um ano ou um mês Cê pode acredita Olhei pra cima ò Deus
Ajuda aqui um dos teus Só basta tu abençoar
E a minha marca irmão se chama superação E Cada passo a frente
Se chama motivação E esse fogo ardente A chama do coração Que de repente eu fiz essa minha nova canção
Trocando várias idéias abrindo a minha mente Crescendo como gente
Fazendo aquela corrente Pensando bem diferente Sempre Um passo para frente Buscando sempre alcançar
O objetivo da gente
Se cheguei la foi mérito nao pisei em ninguem Eu corto pelo certo cê pode vim também Que esse meu sucesso
Eu agradeço amém Passei vários desertos Hoje só nota de 100
Pois tive que lutar pra poder demostrar O que seria de mim
Onde