Nos sabíamos que o que sentíamos era mais que amizade o seu abraço carinhoso os seus olhos me diziam menina namora comigo quero ser mais que seu amigo caminhar com você na pracinha da cidade e te chamar de meu amor o meu sorriso bobo eu dizia tchau e ia embora pois eu sabia que amanhã eu te veria de novo eu pensei que seria pra sempre mas hoje so me resta saudade você foi embora sem se despedir de mim hoje so tenho as lembranças de você e na mente so tenho porquês porque que eu não te beijei? quando você estava aqui comigo me fazendo feliz porque eu não te namorei? porque que você foi embora levando contigo a nossa história e o meu coração? estou outra vez na porta onde a gente sempre se encontrava mas eu sei que você não vai chegar então vou dormir mais cedo pra nos meus sonhos te encontrar pra poder sentir o seu abraço outra vez pra te dar aquele beijo que eu nunca dei e poder disser eu te amo