Talvez aja algo errado
Não com você, nem mesmo
Com o mundo
Mas comigo.
Talvez exista um bloqueio
Um medo, um erro.
Algo aqui dentro
Febrio tardio sereno
Talvez eu seja o erro
Em amar, me apegar
Em querer, ser e estar
Talvez eu erre sem perceber
Talvez esteja comigo
No inconsciente, a loucura de errar.
Mas ninguém vê
Quem vai se importar
Eu sou mais um verso perdido
Proclamando palavras soltas
Dentro de um livro.
Talvez eu seja o erro.
Erro de querer ficar, e lutar.
E não quem decidiu partir
Mas Talvez eu erre em querer ficar.
Em amar, enquanto você
Já está a caminhar