Com Tanto odio do Amor sem querer mais amar com medo do sofrer com medo de me lembrar a dor que sempre teve no dia que voce voltou a jente pedio nossa amisade nossa amisade me medou me levou ao tempo que sofri ao tempo que amava e sem querer por me apeixonei nunca tentei amar nunca mais queria sofrer mais por voce me apeixonei meu corasam se abrio meu corasam se apeixonou por ti sinto Amor por ti sinto calor por ti sinto novamente alegria Agora so penso no nosso Amor por esse Amor tenho que lutar porque sei que amas outro homen mais sei que meu Amor a mais muito mais forte mesmo EU nao sabia e luto por esse meu Amor com toda alegria com todo calor luto por esse Amor de Effeckto pra toda nossa vida