Contigo vou passear na floresta
Fundo respirar, até a praia chegar
Na água vou mergulhar
O dia pode até nos enfrentar
Mas eu só quero sonhar, sonhar, sonhar
Por quê? Por quê?
Se a vida é só no sonhar…
Umm, umm… sonhar...
Amor, amor, amor
Não quero te perder, por favor
Lembra dos dias do nosso carnal
Dizia de ver, era só o amor
Teu riso me faz sonhar
Teu toque me faz derreter
Com medo de te perder
Só penso em te merecer
Te procurei nas madrugadas
Nas promessas que o vento levou
Teu silêncio é como espada
E o meu peito já não aguentou
Coração frio feito gelo na escuridão
Você passou por mim sem explicação
Agora eu sou só lembrança no chão
De um amor que virou solidão
Amor, amor, amor
Não quero te perder, por favor
Lembra dos dias do nosso carnal
Dizia de ver, era só o amor
Meu mundo é escuro, teu sol, meu corpo
E mesmo que eu tente esquecer
Meu coração não sabe entender
Você jurou que era pra sempre
Mas o tempo mostrou quem você é
Deixou meu mundo tão indiferente
Me esqueceu sem olhar pra trás
E eu fiquei aqui
Entre o sonho e o fim
Esperando você voltar pra mim
Amor, amor, amor
Meu mundo é escuro, teu sol, meu corpo
Lembra dos dias do nosso carnal
Dizia de ver, era só o amor...
---