depois de tanto te esperar, depois de tanto analisar, eu ainda acho que te amo, nao sei se devo seguir, ou te esperar é dificil encontrar alguem igual a voce, mas a amanda parece ter o mesmo nivel de amor do que voce, e a amanda me pediu em casamento,' triste e feliz admirado acho que vou aceitar esse casamento, e se voce vier atras nao demore a vir, porque assim que ela despertar meu amor eu vou desistir, as lembrança nossa ainda esta em minha mente, enviei uma carta com flores e despedida meu amor estou me casando estou seguindo nao posso esperar mais por voce, nao posso ficar em segundo plano, eu sou muito mais do que esse falso amor que voce tem em sua vida, desisto de te esperar a amanda insistir devo seguir minha vida, no dia do casamento ela me aparece, e ao momento que o padre peguntou tem alguem contra essa união,?
ela causou uma confusão, agora é tarde abraça, segurança ppr favor retire essa tralha,' amanda me quis me amou voce nao me valorizou nao me deu um chance no momento em que eu tanto te esperei agora é tarde minha linda, agora ja foi, a amanda me ama, agora voce vai saber o que é sofrer por esperar alguem ...beijos beijos lembra de mim conta ate 10 voce lembra sim ....