são 7 horas da noite e nao vejo ela desde as 4, ja to confuso aonde estarà, saio procurando por ela em todo lugar, cade cade, amanda cade voce, ta maluca ta pirada de sumir assim bem na minha cara, saio procurando pela sua casa ja vi que ela nao esta vou para casa da mari, pois ela sempre fica la é dificil nao achar,
cade voce cade cade voce amanda voce some assim e nem me avisa que palhaçada que menininha, esta me fazendo pirraça espera sò para ver, tenho o numero de uma menina chamada emanuele, todos conhece ela com a tal Manu, oia so mandei ela me respondeu, ja que voce sumiu marquei de conhecer a vizinha que sempre morou ao seu lado lado, ja são meia noite meia, eu conhecendo a manu, e olha um carro preto com duas mulheres e dois maluco,quem chega ela toda brava descontrolada, sem motivo sem razao virou piada eu falei pode ir embora que eu vou levar ela embora porem eu nao fiz nada cheguei em casa e ela toda brava sendo que o motivo disso tudo foi ela, quem mandou sair sumir me deixar aozinho agora volta em um carro preto me cobrando se liga se liga da proxima eu pego sua amiga...