recebi um convite com flpres achei meio estranho, puta merda que mensagem minha aguarda ?
abro a carta esta lá o convite da desgraça,' como pode meu amorse casar com outro cara ainda me convidar com essa cara, devo ir, chegando ela me encara de cima a baixo fica me olhando sem parar, sera que ela pensa em mim ainda mesmo desistindo de me ter, lagrimas escorre do meu olho devo gritar devo interferir, o padre perguntou tem alguem contra a união desse casal ?
com lagrimas no olhos pensei em gritar eu sou contra esse casamento eu amo essa mulher,' nesse momento sair andando lagrimas escorre, mas ao sair pela porta ela apareceu derrepente, gritando espera espera minha vida eu sou o seu amor nao vai embora esse convite que enviei essa para o nosso casamento, eu ja sabia que voce era o meu amor verdadeiro fiquei feliz assustado admirado, fui ao casamento de meu amor pensando que ela iria casar com o cara, mas desistiu de fato eu aou seu amor nato, ela reconheceu eu sou seu amor de fato... casamento maluco fui triste sai feliz, voce é minha vida eu sabia eu sabia...