Verso 1:
Longe daqui, não sei onde é,
Existe uma terra de homens sem fé.
Algumas palavras faltam, eu sei,
Sem Deus, sem rei, nem lei.
---
Verso 2:
O horizonte é vasto, o vento a soprar,
O perigo espreita em cada lugar.
Mas com fé, continuo a navegar,
O destino chama, preciso chegar.
---
Refrão:
Santa Maria, estrela do dia,
A bênção de Deus é minha guia,
Me leve em segurança a terras distantes
E espalharei a palavra aos ignorantes.
Santa Maria estrela do dia.
Minha fé em Deus é o meu guia...
Ao horizonte vento a soprar,
O perigo se esconde em cada lugar.
Mas com fé, continuo a navegar...
O destino chama, preciso chegar.
---
[Solo de guitarra principal]
---
Verso 3:
No mar, os perigos são reais,
Monstros nas ondas, trovões mortais.
Com fé no peito, eu sigo a velar,
Pro caralho mando a morte caso me venha chamar....
---
Ponte:
A noite se aproxima, as ondas aumetar...
Mas com Maria...
(E nosso senhor!)
sei que vou passar.
A cada golpe do mar em minha embarcação,
Eu sinto a força de sua proteção.
---
[Instrumental]
---
Refrão Final:
O mar se agita, pronto a me cercar,
Com coragem, sigoem frente, sem nunca hesitar.
Santa Maria, estrela do dia
Nessa jornada, seja minha guia.
Os ventos fortes, a tempestade a rugir,
Com a Bênção de Deus, vou resistir....
Santa Maria estrela do dia...
Santa Maria estrela do Dia...
Santa Maria estrela do dia...
Santa Maria estrela do Dia.
----
[Final com fade out]