[toda música é cantada por uma mulher com muita raiva]
[Verso um]
Só me diga porque, por que me tratar assim!? O que eu signifiquei pra vc!? Vc foi só sofrimento pra mim! Todas aquelas palavras, coisas nojentas que vc disse, sentimentos não valeram nada, como se o amor não existisse.
[Pré refrão]
O olho que vc me tirou, me deixou cega pra ver! Tudo na minha vida de bom, por sua causa fui perder! Não venha com essas palavras, dizer "não é nada demais", pois machucaram muito sim, esquecer isso jamais!! O amor virou pesadelo, vc me deixou em pedaços, nunca vou esquecer aquelas dores do passado.
[Refrão]
Foi tanta que me deixou anestesiada, tive que lutar pra não mais sofrer! Sofrer por amor me deixou anestesiada, tive que lutar só pra te esquecer! Não venha com essas flores e palavras porque já é tarde demais, vc me deixou anestesiada, não vou esquecer jamais!