perdido no escuro, peço socorro nao vejo luz, quem anda me defendendo dos espiritos ruim, eu nao sei quem é eles mas eles dizem se matem que é melhor aqui do outro lado não tem dor,' jogue fora toda sua dor terra abixo,' espiritos me persegue espiritos me rodeiam eu não sei o que é do bem e o que é do mal,' eles dizem pensa em voce acabe com sua dor desista da vida voce nao merece passar por nenhuma dor por nenhum luto desista" espiritos me acompanha e eu ja nao sei quem ouvir,'
acabe com tudo desista
nao desista aguente firme
eu ja estou confuso com tantas dores tantos luto tanta saudade, devo ouvir qual espirito ? hahahaha desista ou siga
desista cara desista voce nao deve passar por isso voce é um principe esta sendo castigado pelo divino se jogue desista, socorro confuso tanto barulho socorro socorro o que acontece comigo