seu nome esta escrito na parede,
porque voce domina meu coração,
me diz porque o nosso amor foi assim tão intenso,' eu não sabia te amar direto,
eu me pergunto porque fui tão ciumento o amor é livre porque fui tão violento,
porque fui tão grudento, nao sei o que aconteceu mas eu odeio o amor sem voce eu nao quero amar ninguem sera que dou chance a outro alguem ou é melhor me matar é melhor eu morrer
porque a lembrança da nossa primeira vez esta marcado em suas costa lembro fazendo amor pela primeira vez no quintal da minha familia meus pensamentos estão que nem uma matilha estou perdido na trilha, voce pensa em mim , eu nao sei mas ainda penso em voce