A gente tem dessas manias
De transformar amor em tempestade
Palavras duras, portas batendo
Mas no fundo é só saudade
(pré-refrão)
E no final da noite, quando o orgulho vai embora
É no calor do seu abraço que meu coração melhora
(refrão)
A gente briga, mas se ama
Faz tempestade e depois se acalma
Nosso amor é fogo, tipo chama
Que nunca apaga, que nunca desarma
(verso 2)
Se eu saio, você sente falta
Se demoro, seu peito reclama
Mas a verdade, amor, é que a gente
Se pertence, se quer, se chama
(ponte)
E mesmo com o mundo contra a gente
Nosso amor sempre vence no final
(refrão)
A gente briga, mas se ama
Faz tempestade e depois se acalma
Nosso amor é fogo e se ama
Que nunca apaga, que nunca desarma