Eu vivia beijando várias bocas por aí ,
Até que um dia entrei no aplicativo e te conheci ,
Tudo parecia perfeito parecia que eu já te conhecia ,
Só que enquanto mais fui te conhecendo eu percebia que seu coração tinha outra
e lá não tinha lugar pra mim ,
Você me usou para esquecer sua ex , mentiu , tentou me enganar, dizendo que me amava ,
Mais eu não acreditava afinal algo de dentro de mim ,me dizia assim, esse cara não é pra mim , tudo foi ficando cada vez pior , seu silêncio , sua indiferença, e mesmo eu já não amando àquilo me doía, até que um dia , não teve jeito eu fui até você e disse tudo que queria , você ouvia e aquele teu silêncio só me doía , mesmo doendo em mim ,te desejei felicidade e saí .