Introdução:
As vozes fracas clamam para luz.
Mas não podiam estar mais erradas.
Chama o nome do fraco Jesus.
Suas orações, são fraquezas e mais nada.
Verso:
Escuridão é a dona do destino.
Ódio e sangue, oferenda ao maligno.
Expurgos de carnes perpetuado pelo divino.
Quem é o Deus do infanticídio?!
Verso:
Os olhos temerosos de javé.
Observam lacrimosos sua criação abandonando a fé .
Murro em ponta de faca de um ignorantes.
Perpertuam o Proselitismo irritante.
Ponte:
Deus está morto!
Morto! Morto! Morto! Morto!
Morto! Morto! Morto! Morto!
Deus está morto...
Morto!Morto!Morto!Morto!
Morto...
Refrão:
Onde está Jesus? Porque não se livrou da Cruz?!
A ferocidade do verdadeiro Deus o pressionou.
Ou sua forma franzina, não deixou?!
---
Verso:
Oh, meu diabo! Onde você está?
Eu estou aqui para te ajudar.
Te servir e com os cristaos acabar.
Essa fraqueza tem que se erradicar.
---
[Solo]
---
Ponte:
Veja nazareno, cordeiro sacrificado.
Sua foi morte em vão, sem significado.
Observe o rebanho, bando baldado.
Encontrando respostas longe do sagrado.
Por isso canto de todos os pulmões...
Refrão:
Queime a igreja
Queime a igreja
Queime a igreja
Deixe à acessa
---
Verso:
Santo nome esquecido num hospício falido.
Bestial a loucura à espera de outra vida.
Temeroso Deus com olhos furtivos.
Lagrimas de sangue por pressão a coroa.
Louco solitário lidera o rebanho.
Verdadeiro bom grado, um não ao destino.
Verso:
Oh, nazareno... Rei impotente, veja o grande "Satanás"
Os olhos furtivos e temerosos de Deus
Choram santas lágrimas de sangue,
Enquanto o maligno pressiona sua coroa.
Furia divina, deidade falida.
Que impede de te viver a vida.
Interludio:
Ohhhhhh
Ohhhhhh
Ohhhhhh
Ahhhhhh
---
[Instrumental]
---
Ponte:
Oh, meu diabo! Onde você está?!
Pressione a coroa da hipocrisia.
Dos que se acham superstar...
Diga o verdadeiro caminho, mande os a agonia.
Termine logo antes do dia.
Para eu poder cantar de todos os meus pulmões...
---
Coda/final:
Queime a igreja...
Queime a igreja...
Queime a igreja...
Queime a igreja.
"Uh..."
Oh!!!! Como essa letra está horrível.
Black Metal é um Grande lixo.
(Oh!!!!!)
Só sabem falar mal de Cristo.
Delcídio? Nem sabem o que é isso.
Mas pelo menos vai me render um "alivio".
(Aaaaaaahrgh!)
Et nomine chaos....
---
[Instrumental em fade out]