Há se eu soubesse escrever
Escrever tão belamente
Tudo o que sinto com relação a você
Faria versos tão belos
Quanto os versos de Renato Russo
Tão serenos quanto os versos de Jorge Vercilo
Até mesmo tão românticos como os versos de Roupa Nova
Escreveria seu nome
Em cada melodia
Faria rimas com seu sorriso
E poetizaria seu olhar
Assim como vento sopra
O sol nasce, a cada amanhecer
A lua tem sua formosura
é só eu estar com você!
Queria eu escrever poemas como os maiores poetas
Que nesse mundo estiveram a caminhar
Falar da sua importância
De forma tão genuína
E sincera, que na saudade fico
A esperar.
Ha se eu tivesse o dom de Fernando Pessoa
Esse poema eu te clamaria!
Em versos de Renato Russo compoeria cada rima
Entre cada melodia de Jorge Vercilo, te leria.
Em forma de Roupa Nova, te amaria
Mas cabe você estar!