Já notou como a natureza é linda.
Já parou para observar, o céu?
As suas formas suas nuvens?
Já parou para ouvir a história de alguém?
Não nos importamos com nada
Apenas delicados em nós.
Em nosso mundo dentro de nós
Somente nos nos importa, e o mundo lá fora
Pra que? Venha somente a nós.
Olhe a letra de uma música
Olhe o alvo que se aflora
Já notou quanto ego há em nós?
Só olhamos para nós.
Mas te convido a olhar pra fora.
Vê o mundo do lado de fora.
Saia do seu ego, sub existente.
Saia do seu apogeu subsequente.
Qual gota, vai fazer você parar?
Você saberá dizer?
Note agora, antes que seja tarde.
Olhe pra fora de você.
E encontrará determinação para viver.
Olhe para fora e verá o caminho
Que poderá percorrer.
Quem age com determinação encontra
Encontra motivos para viver.
Sem se preocupar com a sombra
De ego que existe dentro de você.