eu sei que um dia alguém vai olhar para nós, e sentir a energia de um casal em que os dois são um só, ninguém tem a noção da intensidade da nossa relação, o que as coisas boas aumentam o batimento do nosso coração, por vezes as coisas más são chatas de se lidar, mas a ideia é destruí-las para nenhum de nós as armazenar.
eu sei que ainda temos muito por viver, viajar, casar, dançar, cantar....e claro fazer filhos é algo que não nos podemos esquecer.
Na minha cabeça são capítulos e capítulos sem fim, mas melhor é aquele que diz que ficaste comigo até ao fim.
Na nossa relação tudo tem uma saída, basta lembrar-me que és a mulher da minha vida.