Como é bom tá vivo, como é bom viver Respeita os menor, respeita as mina, é só proceder Sem treta, sem briga, sem guerra, sem dor Nois só quer a paz, espalhando o amor
Chega mais, vamo trocar essa ideia Respeito é a chave, então cola na ceia Cada um tem um jeito, uma vibe, um pensar Mas sem respeito, nem dá pra colar
Não é pra engolir opressão na moral Mas sim pra lutar contra o que é surreal Religião, política, o papo é doido Mas respeito é o que não pode faltar no jogo
Seja na favela ou no asfalto Se a ideia é firmeza, nois já tá no alto Sem essa de treta, sem essa de ranço É tudo no amor, é tudo avanço
Não importa o rolê, o que importa é ser Alguém que respeita, que sabe viver Cada um tem um sonho, um plano, um ideal E a quebrada precisa de paz no final
Se a ideia é torta, nois chega e arruma Se tem preconceito, nois tira da rua Nois quer liberdade, quer paz de verdade O mundo precisa de amor de verdade
Como é bom tá vivo, como é bom viver Respeita os menor, respeita as mina, é só proceder Sem treta, sem briga, sem guerra, sem dor Nois só quer a paz, espalhando o amor