No clarão da lua, eu me perco em pensamentos
Não correrei atrás de borboletas, já aprendi com o tempo
Te amar foi ilusão, um sonho que se desfez
Nada tem sentido, desde que você se foi de vez
(Refrão)
Primeiro amor nunca se esquece, fica marcado no coração
Mas a vida segue em frente, mesmo sem explicação
No clarão da lua, eu tento me encontrar
Mas sem você aqui, tudo parece desmoronar
As estrelas no céu, testemunhas do meu sofrer
Cada lembrança sua, me faz enlouquecer
Te amar foi ilusão, um erro que cometi
Nada tem sentido, desde que você partiu daqui
(Refrão)
Primeiro amor nunca se esquece, fica marcado no coração
Mas a vida segue em frente, mesmo sem explicação
No clarão da lua, eu tento me encontrar
Mas sem você aqui, tudo parece desmoronar