*Verso 1*
Olhei pra trás, só vejo solidão,
Teus olhos se foram, ficou a desilusão.
As promessas que fizemos se perderam no ar,
Agora é só lembrança que não quer calar.
*Refrão*
Com o coração partido, e a alma em pedaços,
Te procurei em cada canto, e em cada traço.
As noites são longas,e o silêncio cruel,
Sem você aqui, meu mundo é um céu sem estrelas.
*Verso 2*
Caminho pelas ruas, tudo me faz lembrar,
Do sorriso que eu amava e do teu jeito de amar.
A dor é tão forte, não sei lidar,
Te perdi pra sempre e não tem como voltar.
*Refrão*
Com o coração partido, e aalma em pedaços,
Te procurei em cada canto, e em cada traço.
As noites são longas, o silêncio cruel,
Sem você aqui, meu mundo é um céu sem estrelas.
*Ponte*
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente.
Mas o passado é um fardo que carrego na mente.
Vou seguir em frente, mas a ferida fica,
Essa saudade é uma sombra que nunca realiza.