Era uma vez dois melhores amigos que se encontraram por obra do destino viviam juntos inseparáveis mas eles se separaram mas os amigos dele perceberam que uns apaixonou pelo outro mas ele sempre negavam especialmente a menina que negava com um sorriso muito sem graça um menino negava com firmeza mas tratava ela com delicadeza sendo sempre muito carinhoso e muito generoso a admirando a observando eles se encarando por meio segundo a elogiando Será que é amor ?
Parecem duas metades finalmente completas um completava o outro se reaproximando se apaixonando eles são um casal perfeito o querido casal apaixonado ele se conhecendo se aproximando eles são duas metades finalmente completas
Refrão:
São alma gêmea a amizade se transformou em amor duas metades finalmente completas o amor tá no ar mas será que é amor ?.
Um não vive sem o outro eles se completam são só e Lua metade se completando o sonho de ver ele juntos vai acontecer eles são duas metades finalmente completas mas será que é amor ?.