Que de mim, você só lembre do meu olhar apaixonado...
De como eu tentei demonstrar o amor que senti por ti...eu amava seu olhar, seu jeito de andar, cada movimento seu me encantava, eu sabia seus erros e os aceitava...mas você não notava que quem te ama estava ao seu lado, me perdoe por não dizer
Você sumiu do nada, não tive tempo porém não me arrependo de guarda esses sentimentos