Vou vou sozinho...
Vou como um passarinho.
uma andorinha solitária,
que nao espera da vida mais nada.
Vou vou vou, ate onde consigo ir,
se a caso esmurecer, Deus nao deixe eu desistir.
se um dia me encontrar, sozinho nas madrugadas,
nao fique com pena, nem me trate como seu nao fosse nada.
ja fui o rei do café , hj nao presto pra nada,
nao tem nem dinheiro e nem mulher,
meus filhos me abandonaram,
Hoje so to pedindo a Deus, uma chance de mim redimir,
pq oqto passando,se vivo sujo e apanhando,
É por que eu merecir.
Voa , voa pensamento, e me deixa eu esquecer,tudoq fiz nessa vida, essa minha vida bandida, a qualque nao quero mais ter.