Eu fui o seu pilar....
sem sentir a minha dor...
e depois de te sustenta,
vc me abandonou.
Que nao tem gratidão,
também não tem coração.
esperar o que de você,
se vc nao espera niguem.
chuvas de verão,
são mais longas que você,
uma breve aparição,
já me fez assim sofrer.
vai, vai de uma vez, e nao volte mais,
vai, vai pro infinito e além,
Ser querer volta de novo,
que primeiro me mate Amem.