O tempo está passando, mas tão devagar
Meus passos tropeçam, cansados de andar
O céu continua no mesmo lugar
E os dias insistem em não terminar
O relógio me olha, sem piedade ou razão
As horas são longas, pesadas no chão
Me sinto perdido, sem direção
Carregando um mundo dentro do coração
O tempo não passa, só me faz esperar
A alma se cansa de tanto tentar
Os sonhos se escondem, não querem falar
E eu sigo em silêncio, sem saber onde vai dar
Já fui mais forte, já fui mais capaz
Agora o cansaço me rouba a paz
A vida é estrada sem ponto final
E cada manhã parece igual
O tempo não passa, só me faz esperar
A alma se cansa de tanto tentar
Os sonhos se escondem, não querem falar
E eu sigo em silêncio, sem saber onde vai dar
Mas mesmo assim, respiro e vou
Talvez um dia o sol voltou
Quem sabe um novo tempo vem
E me devolve aquilo que o ontem me tem
O tempo não passa, mas eu vou caminhar
Mesmo sem rumo, sem lugar pra chegar
Enquanto houver céu, eu vou acreditar
Que um dia o tempo vai me libertar
---