Garotas de direita são lindas desde sempre, além de terem caráter, são também inteligentes.
Enquanto a esquerda acha normal serem relaxadas, porcas e tal, apoiam a vulgaridade e passam longe da lealdade.
Como diria a música, as minas de direita são as tops mais belas, enquanto as de esquerda tem mais pelos que cadela.
Sabemos que é necessário, acima de tudo a beleza interna, mas isso essas meninas tem, essa qualidade é eterna.
Mulheres do bem, pessoas assim só a direita tem, para os opositores, mandamos beijos opressores.