Fecho os olhos, respiro devagar
Te trago em silêncio, só pra me lembrar
Do jeito que o tempo para no teu olhar
Mesmo longe, sei que posso te alcançar
Sem palavras, sem pressão
Te ofereço o meu coração
Num espaço só de nós
Feito de alma, feito de voz
Nos teus olhos, eu me encontro
Mesmo quando você vai
Te chamo sem chamar
Te sinto sem tocar
Te trago pra perto, sem forçar
Presença é só amar… amar devagar
Se houver silêncio, eu vou respeitar
Se houver distância, vou respirar
Porque amar também é deixar
O outro ser livre pra voltar
Sem promessas, sem razão
Só a força da conexão
Nesse fio feito de luz
Que do meu peito nos conduz
Nos teus olhos, eu me encontro
Mesmo quando você vai
Te chamo sem chamar
Te sinto sem tocar
Te trago pra perto, sem forçar
Presença é só amar… amar devagar
E se um dia o tempo for generoso
E tua alma quiser voltar
Saberás que aqui estive
Amando sem precisar falar
Nos teus olhos, eu me encontro
Mesmo quando você vai
Te chamo sem chamar
Te sinto sem tocar
Te trago pra perto, sem forçar
Presença é só amar…
Só amar devagar"