(Verso 1)
Eu te dei o melhor de mim, e cê sabia disso
Sempre corri atrás, mesmo quando o mundo era omisso
A cada passo, a gente construiu uma história
Mas cê esqueceu de olhar pra nós e viu só a memória
Eu não pedi mais, nunca quis me fazer de vítima
Mas de repente, o que eu sou virou um problema pra sua vida
Diz que não tem mais jeito, que cê precisa mudar
Mas eu só pergunto: onde foi que a gente deixou de amar?
(Pré-refrão)
Cê sabia quem eu era, não era segredo
Agora diz que não dá mais, que ficou com medo
Mas e os nossos planos, os nossos sonhos, as promessas?
Agora tudo isso virou só mais uma peça
(Refrão)
Ainda é tempo de voltar atrás
Se tudo que a gente viveu não vale mais
Eu tentei, mas cê não quis perceber
Agora, me diz, o que sobrou de nós dois?
(Verso 2)
Quantas vezes eu te vi errar e estive ali?
Agora sou eu quem paga por tudo que eu deixei de ser
Diz que amor não basta, que não dá mais pra tentar
Mas me responde: se não fosse amor, o que cê ia chamar?
A vida passou e a gente parou no tempo
Eu não me importei, segui o caminho certo, sem lamento
Mas agora que as coisas ficaram difíceis de aceitar
Cê decide que não vale mais continuar
(Pré-refrão)
Cê sabia quem eu era, não era segredo
Agora diz que não dá mais, que ficou com medo
Mas e os nossos planos, os nossos sonhos, as promessas?
Agora tudo isso virou só mais uma peça
(Refrão)
Ainda é tempo de voltar atrás
Se tudo que a gente viveu não vale mais
Eu tentei, mas cê não quis perceber
Agora, me diz, o que sobrou de nós dois?
(Ponte)
Eu não vou ser a sombra que cê deixou pra trás
Se não soube dar valor, agora tanto faz
Meus passos não vão mais ficar no teu chão
Se não teve amor, não tem mais explicação
(Refrão Final)
Ainda é tempo de voltar atrás
Se tudo que a gente viveu não vale mais
Eu tentei, mas cê não quis perceber
Agora, me diz, o que sobrou de nós dois?
(Final)
O que sobrou de nós dois?
O que sobrou se tudo foi só um talvez?
Eu sigo meu caminho, sem mais olhar
Se não foi amor, não dá pra continuar