Verso 1: Nas noites frias, eu me perco em pensamentos,
A saudade bate forte, traz lembranças e lamentos.
Cada passo que eu dou, sinto o peso da solidão,
Meu coração vazio, sem rumo, sem direção.
Refrão: Chuva de tristeza, cai sobre mim,
Meu saldo de solidão estourou enfim.
Cada gota que desce, leva um pouco de mim,
Nessa tempestade, não vejo mais o fim.
Verso 2: Os dias passam lentos, sem cor e sem sabor,
Procuro nos meus sonhos um pouco de calor.
Mas a realidade insiste em me lembrar,
Que sem você aqui, não sei como continuar.
Refrão: Chuva de tristeza, cai sobre mim,
Meu saldo de solidão estourou enfim.
Cada gota que desce, leva um pouco de mim,
Nessa tempestade, não vejo mais o fim.
Ponte: Quem sabe um dia, o sol volte a brilhar,
E essa chuva de tristeza, enfim, vá se acabar.
Mas até lá, eu sigo, tentando me encontrar,
Nessa estrada solitária, sem saber onde vai dar.
Refrão: Chuva de tristeza, cai sobre mim,
Meu saldo de solidão estourou enfim.
Cada gota que desce, leva um pouco de mim,
Nessa tempestade, não vejo mais o fim.