[Intro]
Sons de rodas na pista, o mundo a se desfazer,
Um horizonte ardente, dá pra sentir o renascer.
[Verse 1]
O sol se despede, pintando o céu de laranja,
Dentro desse ônibus, onde a vida se arranja.
A brisa me abraça, como um amigo fiel,
A música ecoa, sempre parte do meu céu.
[Pre-Chorus]
Cada nota me leva, me faz flutuar,
Entre sonhos e risos, eu deixo o tempo passar.
[Chorus]
Deixa eu seguir, deixa eu sentir,
A magia do momento, não quero fugir.
A estrada que me chama, perpetua a conexão,
No pôr do sol, eu danço a canção.
[Verse 2]
As luzes da cidade começam a brilhar,
Memórias se acumulam, é hora de sonhar.
Os rostos ao meu lado, estranhos e conhecidos,
Na dança da vida, estamos unidos.
[Pre-Chorus]
As palavras não ditas, flutuam no ar,
Cada acorde sincero, me faz apaixonar.
[Chorus]
Deixa eu seguir, deixa eu sentir,
A magia do momento, não quero fugir.
A estrada que me chama, perpetua a conexão,
No pôr do sol, eu danço a canção.
[Bridge]
Sigo viajando, com peso leve no peito,
Entre curvas e reviravoltas, me encontro no jeito.
Essa jornada é eterna, não tem fim, só começo,
Com o coração aberto, em cada verso que teço.
[Chorus]
Deixa eu seguir, deixa eu sentir,
A magia do momento, não quero fugir.
A estrada que me chama, perpetua a conexão,
No pôr do sol, eu danço a canção.
[Outro]
E quando a noite chega, trazendo seu mistério,
Eu sei que a vida é bela, mesmo no cemitério.
Com a música no ouvido e o vento a soprar,
Vou seguir viagem, sem nunca parar.