(Verso 1)
Eu estou, estou, estou bebendo com alegria
Tantos anos se passaram na escuridão do dia
Me senti preso, um pássaro na gaiola
Mas agora eu canto alto, minha alma se descola
(Pré-Refrão)
As correntes se quebraram, já não tenho mais temor
Minha dor virou canção, minha lágrima virou cor
(Refrão)
Sou, sou, souuuu livre, livre pra voar
Nessa estrada da vida, eu só quero cantar
Sou, sou, souuuu livre, nada vai me parar
Hoje eu bebo alegria, deixo o vento me levar
(Verso 2)
O silêncio já não manda na minha direção
Minha voz ecoa forte, renasce o coração
Cada passo é um grito, cada brinde é libertação
Me encontrei no caos, fiz da dor celebração
(Pré-Refrão)
As correntes se quebraram, já não tenho mais temor
Minha dor virou canção, minha lágrima virou cor
(Refrão)
Sou, sou, souuuu livre, livre pra voar
Nessa estrada da vida, eu só quero cantar
Sou, sou, souuuu livre, nada vai me parar
Hoje eu bebo alegria, deixo o vento me levar
(Final)
Sou livre…
Livre…
E ninguém vai me calar!