(Verso 1)
Eu sei que tô sofrendo, pensando em ti
Maldita que me fez, me roubou daqui
Meu coração agora é só dor
E eu sigo sozinho, perdido no amor
(Pré-Refrão)
Não, não, não me faça acreditar
Que tudo isso um dia vai mudar
Lágrima cai, não quer mais parar
Mas o coração insiste em se apaixonar
(Refrão)
Pensando em ti, cada noite é um castigo
Lembrança cruel, já não tenho abrigo
Você levou tudo e me deixou no chão
Agora só resta essa solidão
(Verso 2)
Te dei meu mundo, te dei minha fé
E você jogou fora, como se nada é
Agora tento esquecer, mas não dá
Tua sombra ainda vem me assombrar
(Ponte)
Será que um dia vou respirar
Sem teu nome vir me sufocar?
Talvez o tempo venha curar
Mas hoje, só sei chorar...
(Refrão Final)
Pensando em ti, cada noite é um castigo
Lembrança cruel, já não tenho abrigo
Você levou tudo e me deixou no chão
Agora só resta essa solidão
---