Verso 1: No corre do dia, só preciso de um pouco de paz,
A mente acelerada, mas eu busco o que traz,
O sossego, o equilíbrio, respirar sem pressa,
Desacelero a mente, me desconecto dessa pressa.
No fim da tarde, o sol se põe, tudo se acalma,
Lá fora, a brisa suave, dentro, minha alma,
Fluindo com a vibe, nada de aflição,
Só a melodia que ecoa no coração.
Refrão: Desacelera, respira e sente o clima,
Aqui é só relaxe, sem stress, sem rima,
O tempo passa devagar, a mente é livre,
Aqui é só paz, nada de atrito, só vibe positiva.
Verso 2: A noite cai, as luzes brilham no horizonte,
Eu fecho os olhos, deixando o mundo ser distante,
Caminho na rua, o som do vento me guia,
A calma que eu procuro, na cidade que não dormia.
Nada de pressa, vou curtir o momento,
A vida é curta, então eu vivo lento,
Na batida tranquila, sem cobrança,
Eu me encontro aqui, nessa leveza que me encanta.
Refrão: Desacelera, respira e sente o clima,
Aqui é só relaxe, sem stress, sem rima,
O tempo passa devagar, a mente é livre,
Aqui é só paz, nada de atrito, só vibe positiva.
Verso 3: Sentado na praça, olhando as estrelas no céu,
Cada passo que dou, sinto que me encontro fiel,
Aos meus pensamentos, a minha paz interior,
E o que importa é o agora, é esse meu amor.
A rua tá tranquila, só o som da cidade,
Mas aqui dentro, encontro a liberdade,
E quem vem comigo sabe o que é a essência,
Viver o presente, sem perder a paciência.
Refrão: Desacelera, respira e sente o clima,
Aqui é só relaxe, sem stress, sem rima,
O tempo passa devagar, a mente é livre,
Aqui é só paz, nada de atrito, só vibe positiva.