Samba do Fim da Corrupção
(Samba de tom otimista e ritmo contagiante)
[Verso 1]
Ô, que samba bom, vou cantar agora,
A história de um povo que já não chora,
Politicagem, corrupção sem fim,
Mas a gente vem pra dar um basta, sim!
Tem político corrupto, o judiciário fechado,
No tráfico de droga, o dinheiro lavado,
Mas nossa luta é forte, é pra valer,
Esse jogo sujo vai se desfazer!
[Refrão]
Ôôô, chega de milícia e facção,
De juiz vendido e de opressão,
Esse samba é pra acordar o Brasil,
Pra quebrar corrente, não ser mais servil!
[Verso 2]
Querem votos, querem poder,
Mas na nossa cara não vão mais vencer,
Vamos desarmar milícia e facção,
A justiça é do povo, não é do patrão!
Nas fronteiras vamos patrulhar,
Contra o tráfico, pra nossa paz firmar,
Com escola e trabalho, vamos educar,
Essa juventude merece sonhar!
[Refrão]
Ôôô, chega de milícia e facção,
De juiz vendido e de opressão,
Esse samba é pra acordar o Brasil,
Pra quebrar corrente, não ser mais servil!
[Verso 3]
Isola o chefe que manda na prisão,
Porque aqui fora já tem solução,
Educação e emprego pra nossa nação,
É assim que a gente acaba com facção!
E a sociedade se põe de pé,
Pra um Brasil justo, de ponta a pé,
A imprensa livre, a voz popular,
Esse nosso samba é pra denunciar!
[Refrão]
Ôôô, chega de milícia e facção,
De juiz vendido e de opressão,
Esse samba é pra acordar o Brasil,
Pra quebrar corrente, não ser mais servil!
[Ponte]
Com a força do povo e do trabalhador,
A gente não se rende, não se entregou,
Vamos botar pra fora essa podridão,
A vitória é do samba, é da nossa união!
[Refrão Final]
Ôôô, chega de milícia e facção,
De juiz vendido e de opressão,
Esse samba é pra acordar o Brasil,
Pra quebrar corrente, não ser mais servil!
(Repete o refrão até o final, com o coro do povo e a batida firme do surdo)