[VERSO]
De pé eu não aguento, de tanta luta que eu passo, mesmo fraco eu ainda luto, ainda luto, ainda luto, ainda luto.
[VERSO 2]
Desesperado em meio ao fracasso, eu me vejo, eu me desprezo,
Mas em meio a luta eu me levanto,
E não desisto vou em frente vou lutando.
[REFRÃO]
Em frente vou seguindo sem medo no caminho,
Mesmo fraco, mesmo sem força,
Eu luto, vou em frente seguindo sem medo, uhmm uhmm hmmm hmm,
No caminho do medo eu luuuto,
Até não aguento seguindo em frente.
[Ponte]
Parece difícil o meu caminho, meu inimigos me assombra,
Em minha mente eu me perco, dizendo desista você não vai, bem fraco estou em meio ao medo desesperado, eu digo.
[REFRÃO]
Em frente vou seguindo sem medo no caminho,
Mesmo fraco, mesmo sem força,
Eu luto, vou em frente seguindo sem medo, uhmm uhmm hmmm hmm,
No caminho do medo eu luuuto,
Até não aguento seguindo em frente.