Ô lelê, ô lalá
Samba bom não pode parar! (2x)
Verso 1
O samba me leva, o samba me guia
Transforma a tristeza em pura alegria
Entre amigos, batuque e canção
É aqui que mora o meu coração
Se a tristeza tentar chegar
Em Roda de samba vou curar
Bate na palma, levanta a mão!
Aqui tem alegria, força e paixão!
Estribillo
Eu caí, mas levantei!
Na roda de samba eu me encontrei!
Bate na palma, canta irmão!
Aqui tristeza não tem lugar, não!
Se a vida é dura, o samba é cura
Verso 2
Cada verso carrega lembrança
De um amor, de uma velha esperança
No compasso da surdo eu vou sorrir
Com a batida do samba eu vou seguir
Aqui o tempo é festa, é pra celebrar
Com amigos ao lado, vou cantar
Se chorar, tem canto pra consolar
Se tropeçar, tem mão pra segurar