Título: "Sempre Comigo"
(Intro)
Yeah, yeah, é sobre amizade, amor e fé,
Quem tá comigo, tá de pé!
(Verso 1)
No corre da vida, eu sei quem tá lá,
Amigo de verdade não vai me deixar.
Nas horas difíceis, no tempo ruim,
Se tem amor, tem luz no fim.
(Pré-refrão)
A fé me levanta, o amor me sustenta,
Na caminhada, só quem sente, representa.
(Refrão)
Eu sigo firme, eu sigo forte,
Com Deus no comando, eu tenho suporte.
Amizade verdadeira é rara de achar,
Mas quando é real, nunca vai quebrar.
(Verso 2)
Vários falaram, mas quantos ficaram?
Quantos prometeram e depois falharam?
Mas eu sei, Deus tem um plano,
E quem é de verdade tá sempre insano!
(Ponte)
Se eu cair, vou levantar,
Com fé no peito, eu vou continuar.
Se tem amor, eu sei que dá,
Com os meus irmãos, eu vou prosperar!
(Refrão - repetir com mais intensidade)
Eu sigo firme, eu sigo forte,
Com Deus no comando, eu tenho suporte.
Amizade verdadeira é rara de achar,
Mas quando é real, nunca vai quebrar.
(Finalização - estilo freestyle)
Yeah, yeah, tamo junto, lado a lado,
Fé na jornada, nunca tô parado.
Se tem amor, tem paz no coração,
E quem anda com Deus nunca cai no chão!