Quando estou contigo,
Tudo é tão lindo,
Parece um sonhar...
Ter você aqui comigo,
Mais do que amigos,
Pra gente se amar...
Amor eu te venero,
Sabe que eu te quero,
Pra toda eternidade...
Mais, nunca me leva sério,
E sempre te espero,
Minha outra metade...
Sei que vai sofrer,
Quando as lembranças te trazer,
Aquela saudade...
Aí, tu vai ver,
Que pois a perder,
É sua felicidade...
Sei que vai voltar,
Pra gente se amar,
Numa ardente tentação...
Nas ondas do mar,
Vamos embalar,
Como um só coração...
Refrão
Mais ela estava lá,
De frente para o mar,
Deitada na areia.. aaah
Num banho de luar,
Contigo vou sonhar,
Minha linda sereia...aah
Embarquei nessa viagem,
Minha poesia e inspiração...
Não sei se é miragem,
Mais... Dominou... Meu coração...